No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

Engenheira ataca governador sem saber que estava falando com perfil falso de “Gladsom”

spot_img

Últimas

A servidora pública que se identifica nas redes sociais como engenheira do Huerb, Maria Darlene Bolsonaro, promoveu críticas a um perfil de Wahtsapp acreditando estar falando com o governador do Acre, Gladson Cameli. A mulher havia sugerido que o governador criasse um canil, em Rio Branco, destinado ao tratamento – e castração – de animais abandonados, para fins de doação. A sugestão obteve uma resposta que deixou Darlene irritada: “por favor, me deixe trabalhar”.

Acreditando ter falado com o governador, e convencida de que o governador não teria dado importância à causa animal, Darlene foi para sua página no Facebook, reproduziu o diálogo e pediu a opinião de seus seguidores. Os internautas, também induzidos ao erro, reprovaram a resposta atribuída ao chefe do executivo.

No perfil fake, alguém que se passa pelo governador grafou errado “Gladsom”, ao invés de Gladson. A reportagem consultou dois assessores diretos de Cameli, que não reconheceram este como sendo o whatsapp pessoal ou institucional usado pelo governador. 

Nas críticas, Darlene marcou Cameli no Facebook. O governador ainda não havia esclarecido o mal entendido até às 15:30h desta sexta-feira. . 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui