No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

O bate e assopra e a sociedade cada vez mais evidente entre Rocha e Vaz

spot_img

Últimas

Já tenho algumas provas – e aguardo outras mais contundentes – que acabam, de uma vez por todas, com qualquer dúvida sobre a sociedade do vice-governador com o site ac24horas. Os jantares e outros encontros, em público ou em salas fechadas, são meros registros extraídos de perfis particulares na Web.

A sociedade está além de uma relação comercial qualquer, despretenciosa. Tem objetivos políticos ousados, rasteiros. Tenta influenciar a opinião pública com manchetes como a desse domingo, em que estampa a cara da deputada federal Mara Rocha como a mais nova baixa da coalizão. Para entender a jogada é preciso ter uma leitura aprofundada dessa conjuntura toda.

Mara Rocha não dá um passo sem o aval do irmão. E causa espanto que ela, vítima de censura e eleita na onda de uma comoção em seu favor (por que o povo a admira e isto é fato) se sujeite a “arrendar” seu mandato.  

Só trouxa acredita que Mara possa ter tendência – e maturidade – para agitar o cenário político, quem dirá se insurgir, romper, desembarcar, cai fora da aliança. 

E não queiram passa a impressão de um suposto conflito familiar. 

Nós sabemos que elegemos um governador que a qualquer momento pode ser apunhalado pelas costas. 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui