Secretaria Estadual de Educação intimida diretores de escola para esvaziar greve geral. Sinteac repudia 

0

A presidente do sindicato dos trabalhadores em educação no Acre, professora Rosana Nascimento, repudia em nota atitude perversa da secretaria de Educação do Acre, que desde segunda feira ligam para gestores das escolas e intimidam os mesmo.

A SEE, segundo Rosana Nascimento, tem por objetivo boicotar a participação dos trabalhadores em educação na greve convocada para esta sexta. “Estão fazendo aquilo que sempre combateram no governo do PT, isso não vamos admitir”, declarou a sindicalista.

Rosana emitiu uma nota pública sobre os fatos, leia;

NOTA DE REPÚDIO

Venho a público repudiar a postura do coordenador do Zoneamento da região das Placas e Tancredo Neves da Secretaria de Educação por estar ligando para os Gestores das escolas deste Zoneamento me caluniando de Pilantra e outras adjetivos por estar mobilizando a categoria para lutar em defensa da nossa aposentadoria e Educação Pública. Tenho amizade com gestores de todos Zoneamentos e recebo as denúncias. Além dele, tem outros coordenadores de Zoneamento que além de fazer calúnia e difamação a minha pessoa estão assediando moralmente os gestores.
Mudou o governo, mas as práticas imorais e indecentes da Gestão da SEE continuam. Irei reunir provas e processar cada um dele, pessoas despreparadas que fazem de tudo pelo o poder.
Aviso, não me intimidarei de fazer a luta. Secretário Mauro Sérgio não acredito que estas pessoas foram orientadas pelo o senhor e espero que tome providências com este comportamento vergonhoso deste coordenador de zoneamento.

Rosana Nascimento
Presidente do Sinteac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here