Vila Capinas pede Socorro: Moradores denunciam abandono por parte do Prefeito Gedeon Barros

Vila Campinas fica distante 60 quilômetros de Rio Branco, na BR-364, sentido Porto Velho, região do município de Plácido de Castro. A vila tem mais de seis mil habitantes e sonha um dia se tornar município. Desde que assumiu o mandato como prefeito, Gedeon Barros (PSDB), vem sendo acusado de desprezar a comunidade. Os moradores denunciam que a Prefeitura de Plácido de castro, com jurisdição sobre a vila, só faz investimentos na sede do município e tem deixado Vila Campinas completamente “entregue às baratas”.
O ex-vereador Charqueiro tem sido um dos que mais denuncia os descasos na comunidade. Segundo ele as instituições estão abandonadas e o prefeito Gedeon quase não vai a Campinas.

“Não tem coleta de lixo regular, nem limpeza de ruas, e para piorar a situação, o verão está correndo e não se vê uma ação de melhoria em nossa comunidade”, diz Charqueiro. Ele postou um vídeo em vários grupos de whatsapp em que mostra parte a situação caótica da infraestrutura do local. Outro Morador que não quis se identificar afirma que não sabe qual o motivo de tanto descaso, pois na comunidade existem seis mil pessoas que pagam seus impostos e também fazem parte do município de Plácido de Castro. O mesmo afirma que os moradores estão assim como ele revoltados e que terão a oportunidade de ver o prefeito novamente, quando ele vier pedir votos para reeleição. Tentamos contato com assessoria da prefeitura, mas não obtivemos retorno de alguém que esclarecesse as acusações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui