No menu items!
26 C
Rio Branco
sábado, outubro 24, 2020

Progressistas realizam o maior evento de filiações do Acre em noite memorável

Últimas

Gladson busca apoio do Exército para ofertar água potável em comunidades indígenas e ribeirinhas

Da Secom Os esforços do governador Gladson Cameli para melhorar a qualidade de vida da população acreana não param. Cumprindo agenda em Manaus (AM), nesta...

Polícia investiga prefeito do Acre e suas amantes, que são fantasmas e ostentam na Internet

Enquanto a maioria dos servidores da prefeitura de Xapuri trabalha jornadas de oito horas diárias para ganhar um salário mínimo, duas eventuais funcionárias comissionadas...

Número de alunos entrando no ensino superior público caiu em 2019

O número de alunos entrando em universidades públicas em 2019 foi de 559 mil, uma queda de 3,7% em comparação à quantidade de estudantes...

STF: plenário vai julgar obrigatoriedade da vacina contra Covid-19

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou urgência na tramitação de ações ligadas à vacinação contra a Covid-19. Com isso, o magistrado...

Anvisa libera importação de 6 milhões de doses da Coronavac

Após ser acusada pelo Instituto Butantan de retardar a fabricação da vacina da farmacêutica Sinovac, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou, nesta sexta-feira...

A área de eventos do Hotel Terra Verde ficou literalmente pequena para a multidão que compareceu à festa promovida pelo Progressistas na segunda-feira, 11, em Rio Branco.

O Progressistas tem intensificado as filiações femininas, já visando as eleições de 2020, através do programa “Fortalecendo o Futuro”, de iniciativa do Mulheres Progressistas, presidido pela deputada federal Iracema Portella.

Cerca de 300 pessoas se filiaram à sigla durante o ato que acontece simultaneamente em todo país.

“É possível sim participar da política brasileira. Vamos juntas mudar a história e fazer valer a firmeza, capacidade e amor que as mulheres têm pelas suas famílias, casas, cidades, estados e pelo nosso país”, conclamou a presidente regional do Progressistas, senadora Mailza Gomes, que chegou a se emocionar durante seu discurso.

O clima de festa teve seu ponto alto quando o governador Gladson Cameli chamou ao palco uma figura histórica do partido, o eterno candidato “Roberto Carlos do Palheiral”. Nascido em Tarauacá, Francisco das Chagas Teles, 60 anos, recebeu um carinhoso abraço de Cameli, além de palavras de reconhecimento por sua paixão pelo Progressistas.

O governador ainda aproveitou a oportunidade para ‘bater um papo’ com a plateia, falando sobre os avanços de sua gestão, das vitórias conquistadas até o momento e o volume de trabalho que ainda terá em 2020, com a parceria dos prefeitos.

“Agradeço a todos que me ajudaram a chegar aqui. Ninguém ganha eleição sozinho. O povo acreano me ajudou a realizar meu maior sonho, mas acordo todos os dias com alegria no meu coração por saber o que tenho que fazer e farei pelo nosso Acre”, destacou Gladson.

O ato de filiações contou também com a presença dos deputados estaduais do Progressistas, Nicolau Júnior, Gerlen Diniz e José Bestene, além dos prefeitos Bené Damasceno, Romualdo Araújo, Tião Flores, Ederaldo Caetano e Zequinha Lima representando o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Dentre os novos filiados, destacam-se Dra. Paula Mariano, a porta-voz do Governo do Acre, Mirla Miranda, engenheiro civil Tião Fonseca, Fabiano Oliveira, Isnailda Cândido, Lana Vaz, Rutênio Sá de Oliveira, Márcio Mourão, a advogada Gracileide Bacelar e a empresária Adelaide Fátima.

 

 

Assessoria Progressistas Acre

 

 




- Advertisement -

Mais notícias