Os 14.700 inscritos no concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul já podem consultar os locais de provas

Os 14.700 candidatos que disputarão as 500 vagas de servidor efetivo da prefeitura de Cruzeiro do Sul já podem consultar os locais de prova, que serão aplicadas em dois turnos. É necessário acessar o endereço eletrônico www.ibfc.org.br, (instituto responsável pelo certame) na aba “Local de Prova”, informações detalhadas.  os testes serão aplicados no dia 1° de dezembro, próximo domingo.

No turno da manhã, farão provas os candidatos que concorrem aos cargos de nível médio fundamental. A tarde será a vez dos candidatos de nível superior, e também dos que concorrem aos seguintes cargos: auxiliar administrativo, auxiliar cultural, auxiliar esportivo, motorista A B e D e vistoriador.

Nas redes sócias, alguns maus intencionados tentam fazer divulgação negativa acerca do concurso. Os mesmos divulgam Fake news dos mais variados, uma tentativa de criar situações politiqueiras.

O instituto responsável libera a marcação do gabarito, para que os candidatos possam saber quais questões marcaram e no dia seguinte a prova estará disponibilizada no site.

O prefeito Ilderley Cordeiro, o vice Zequinha Lima e toda equipe acompanham tudo de perto e atentos, para que o certame seja um grande sucesso.

É importante se atentar para os horários, pois o edital tem regras que devem ser rigorosamente seguidas. Os portões serão abertos às 8 da manhã e fechados às 8h45. As provas começarão às 9 horas. A tarde os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. Muitas pessoas de várias cidades do estado e até do Amazonas, estarão se dirigindo até a capital dos Náuas, na busca pela segurança do serviço público efetivo.