No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, março 4, 2021

Sinhazique rebate críticos de dinossauros como cartão postal do Acre e assunto bomba na Net: “desocupados”

Últimas

A falta de conhecimento levou muita gente a criticar a idéia de adotar a imagem de dinossauros na entrada de Rio Branco, entende a secretária Eliane Sinhazique. Em sua página no Facebook, ela reagiu aos ataques de internautas que consideraram o projeto “horrível”.

“É investir num cartão postal (que existe em todos os outros estados brasileiros e em milhares de municípios). Com pontos chaves e cartão postal diferenciados podemos atrair mais turistas e gerar mídia grátis e espontânea de forma a despertar o desejo de vir ao Acre em “trocentas” pessoas”, disse a secretária.

“Sem turistas para consumirem e gastarem dinheiro aqui, não teremos como aumentar os postos de trabalho. Isso é geração de emprego e renda. Principalmente para tantos “desocupados”!, ironizou. Eliane obteve elogios de muitos seguidores.

O desabafo da secretária foi reproduzido por comissionados do governo, dentre outros internautas. Mas não convenceu outros que ainda esperam explicações sobre a relação dos dinossauros com a história do Acre.

Nos mais de 60 comentários, houve quem defendesse
Adequação de Hotéis,motéis ,bares,restaurantes,estruturas físicas, acessibilidade,valores artigos de cama, revitalização de pontos turísticos, criar casas de câmbios na capital e interior, adequar o comércio ao uso e aceitação de outras moedas além do Real e outras medidas.




- Advertisement -

Mais notícias