No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, março 4, 2021

Ufac oferece 1.830 vagas em 38 graduações via Enem/Sisu

Últimas

A Ufac, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou edital que regulamenta processo seletivo para 1.830 vagas disponíveis nos cursos de graduação do primeiro semestre letivo de 2020, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A seleção é realizada conforme os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. A inscrição no Sisu é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.sisu.mec.gov.br. As modalidades de inscrição no certame incluem vagas de ampla concorrência e de políticas inclusivas e afirmativas. É vedado ao candidato inscrição em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno.

Candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas regulares e presenciais, públicas ou particulares, de municípios do Estado do Acre e dos municípios de Guará e Boca do Acre (AM) e Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre do Abunã (RO) têm direito ao argumento de inclusão regional, que consiste num acréscimo de 15% sobre a nota final do Enem, o qual poderá ser revisto a qualquer tempo pela comissão de organização dos processos seletivos do Sisu na Ufac.

As vagas estão disponíveis no campus-sede, em Rio Branco, para 28 cursos, e no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, para dez cursos. Os detalhes sobre o certame podem ser lidos no edital Enem/Sisu: 1ª edição de 2020




- Advertisement -

Mais notícias