No menu items!
28 C
Rio Branco
quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Chacina da Transacreana: polícia não sabe se há inocentes. Sobrevivente está muito grave no PS

Últimas

O delegado Martin Hessel ainda não sabe se a chacina ocorrida na noite deste sábado, em áreas rurais de Rio Branco, vitimou algum inocente. Sete homens foram executados a tiros num bar, na Estrada Transacreana.

A região seria reduto do Bonde dos 13 e foi invadida por um grupo do Comando Vermelho, usando, dentre outros armamentos, uma submetralhadora. Os matadores estavam numa caminhonete de luxo.

O alvo eram membros comuns de uma facção rival.

“O local é frequentado por agricultores e outros trabalhadores rurais que não têm relação com o crime. É possível que haja inocentes, mas esta informação nós ainda não temos”, diz o delegado.

O único sobrevivente, Railson Silva de Souza, atingido com três tiros na cabeça, quando estava em frente de sua casa, está em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Rio Branco. Os médicos avaliam que são muito poucas as chances de ele deixar o hospital com vida.

As vítimas:  João Vitor Gomes de Oliveira, de 16 anos; Rosalvo Barroso de Freitas, de 21 anos; Leonardo de Lima Maia, 32 anos; Wilson Macedo Brito, de 35 anos; Marcos Lázaro Gomes de Almeida, 35 anos e Moisés Andrade da Silva, de 42 anos.




- Advertisement -

Mais notícias