No menu items!
27 C
Rio Branco
domingo, fevereiro 28, 2021

Rede do mal: louco fala em guerra na Baixada da Sobral e vira piada

Últimas

Uma voz anônima anuncia o confronto entre duas facções, na noite deste domingo, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. O áudio virou piada nos grupos de whatsapp pela falta de fonte confiável e pelas informações completamente fora de contexto. O autor da gravação parece ser mais um bairrista apaixonado pela região onde nasceu e cresceu. Ele se apega à chacina ocorrida no sábado, na Estrada da Transacreana, onde sete pessoas foram executadas.

“Hoje vai ser um terror. Olha o que estou falando. Moro aqui ha 40 anos. Eu estou avisando. Se a polícia não descer vai ter guerra na baixada”, diz o áudio. “Muito cuidado com quem voce esta perto”.

“Já posso sair de casa ou tá difícil”, brincou um internauta, para quem “qualquer lunático pode gravar áudios e soltas na internet. É um louco”.

“Isso não se faz. Já vivemos momentos difíceis. Se a intenção foi alertar, pegou mal. Temos familiares fora de casa. Estou assustada”, afirmou a salgadeira Rita Figueiredo.

As autoridades de Segurança Pública mantêm o policiamento de rua definido anteriormente, com rondas frequentes em todos os bairros da capital.




- Advertisement -

Mais notícias