No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, março 4, 2021

Enquanto servidor público comum trabalhava, a refinada mulher de Rudiley Estrela, comissionada do Acre, passeava por Sampa e EUA

Últimas

A comissionada do Governo do Acre, Elizângela de Souza do Vale, se ausentou do serviço público para viagens particulares em vários dias do ano de 2019, sem desconto em folha. Ela é mulher do candidato derrotado a deputado federal, Rudiley Estrela.

São Paulo, Miami Beach e o paradisíaco hotel Sawgras Mill, na Flórida (EUA) são alguns dos destinos escolhido pela servidora pública – sempre com embarque e permanência em dias úteis, quando deveria estar exercendo o cargo de chefe de departamento na Secretaria de planejamento (Seplag).

As fotos que ilustram esta reportagem foram extraídas do perfil público de Hellenvallevalle, usado por Elizângela no Instagram, nomeada em 17 de janeiro do ano passado com salário de R$ 10.5 mil mensais. Outras imagens são privadas.

Já de férias, neste mês, a comissionada publicou fotos com o marido em Palm Beach (Aruba).Numa delas, chama atenção a bolsa Channel, avaliada em R$ 6 mil.

Em razão do feriado, não foi possível ouvir a assessoria da Seplag.




- Advertisement -

Mais notícias