No menu items!
27 C
Rio Branco
domingo, fevereiro 28, 2021

De Assis Brasil a RB: falsa grávida e sobrinha caem com 11,6 KGs de skank em travesseiro e caixas de papel

Últimas

Um ônibus da empresa Transacreana, que faz o trecho Assis Brasil-Rio Branco, trazia 11.6 quilos de skank. A apreensão foi feita nesta terça-feira pelo Grupamento de Fronteiras, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga estava escondida em caixas de papelão e num travesseiro. Duas mulheres foram presas em flagrante e uma delas aparentava estar grávida, mas se tratava de um outro invólucro que estava envolto em seu corpo. A acusadas disseram estar vindo da cidade de Xapuri mas que trazia o entorpecente da cidade de Brasileia e que segundo ela teria recebido de um boliviano para trazer ate Rio Branco Acre. Perguntada se estava com mais alguém, a outra suspeita informou que estava com sua sobrinha, que também estava levando entorpecentes.

As mulheres admitiram que a droga seria entregue a um desconhecido e que ao chegarem em rio branco seriam contactadas e entregariam a encomenda, Elas negaram conhecer quem entregou e quem ia receber o skank.

Em seguida conduzimos as envolvidas com todos os seus pertences ao posto da PRF para confecção de boletins de ocorrência, e posteriormente conduzimos as mesmas à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Informamos que ao chegar no posto da Policia Rodoviária Federal foi feito pesagem e constatado o peso de aproximadamente 11,667 kg (onze quilos seiscentos e sessenta e sete gramas) do produto.




- Advertisement -

Mais notícias