No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, março 4, 2021

PSL confirma trama de Major Rocha para tomar o partido no Acre. “Não é a primeira vez”

Últimas

O presidente do PSL no Acre, Pedro Valério, confirmou ter informações seguras de que o vice-governador Major Rocha trama tomar a direção do partido.  O militar teria dito num jantar que estaria indo a Brasília para dissolver a atual diretoria e obter pleno direto de mando sobre a legenda que eleger Jair Bolsonaro.

“Sim, é verdade. Isso não é a primeira vez, nem será a última”, declarou Pedro Valério ao acjornal.

“Tirar a independência do PSL será uma grande perda para a democracia, porque hoje no Acre o partido é uma das poucas alternativas que restam para o eleitor que quer mudança, renovação. O trabalho que vem sendo feito pelo nosso presidente está incomodando, porque não adota o fisiologismo, o entreguismo, por isso essa tentativa de usurpar a sigla. Essa tática sorrateira só mostra que quem faz isso está interessado apenas no tempo de rádio e TV e no fundo eleitoral, não se importando em construir um projeto político que tenha compromisso de mudança efetiva dos maus hábitos da velha política”, reagiu o pré-candidato a prefeito pela legenda, o jornalista Rogério Venceslau.

“Nós confiamos integralmente na honradez, serenidade e perspicácia tanto do nosso Presidente Luciano Bivar como no nosso Vice-Presidente Antonio de Rueda. Eles sabem que essas pessoas vêm continuamente tentando nos cooptar com ofertas fisiológicas o que nivelaria o PSL aos demais partidos venais cuja ideologia é tão somente o bem-estar de seus caciques”, declarou o dirigente do PSL no Acre.

O PSL tem um patrimônio exclusivo na política acreana atualmente. É o único partido que possui uma militância ideológica. Tenho certeza que nossos Dirigentes JAMAIS entregarão esse patrimônio JUSTAMENTE nas mãos daqueles que continuamente intentam nos destruir. Confiamos em DEUS em primeiro lugar e depois em nossos maiores”, completou.




- Advertisement -

Mais notícias