No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, março 4, 2021

26 anos de casa: secretária de Comunicação desliga Raimari Cardoso da Rádio Difusora de Xapuri

Últimas

Em uma postagem nas redes sociais, no início da noite desta quinta-feira (30), o jornalista e radialista Raimari Cardoso comunicou sua saída dos quadros de servidores da rádio Difusora Seis de Agosto, da cidade de Xapuri (AC), depois de 26 anos de trabalho prestados à emissora estatal do governo do Estado naquele município.

O jornalista teria feito postagens, também, em um grupo fechado, no Whatsapp, da Rádio Difusora Acreana, emissora central do sistema público de comunicação, em Rio Branco, informando aos colegas de trabalho da capital acreana sua saída do quadro de repórteres do Governo do Estado.

No texto ele se despede de todos e diz estar surpreso com o comunicado que acabara de receber sobre sua dispensa.

Raimari Cardoso não entra em detalhes, mas deixa claro que a secretaria de Comunicação, Silvânia Pinheiro, é quem deve explicar sobre sua dispensa, uma vez que, segundo ele, foi ela que determinou sua devolução imediata ao quadro da secretaria de origem de seu contrato trabalhista. O contrato dele foi sempre de gestor público, mas sempre trabalhou como repórter na Rádio Seis de agosto de Xapuri

No final do texto, Raimari Cardoso deseja boa sorte aos colegas que ficam na rádio e ironiza os autores de seu afastamento da Rádio declarando que a ordem partiu de quem pensa ser dono do Estado.

Veja a íntegra do post

Meus queridos colegas, boa noite… venho aqui me despedir do grupo, uma vez que acabo de ser comunicado da decisão da secretária de comunicação, Silvânia Pinheiro, de me devolver à Seplag, de onde são originários os Gestores de Políticas Públicas. Agradeço a todos aqueles com quem convivi nos últimos 26 anos de atuação no Sistema Público de Comunicação como comunicador e repórter. As razões da minha retirada do sistema deixo por conta da própria secretária explicar, caso ela ache necessário fazê-lo. No mais, desejo sorte a todos e que Deus permita que vocês possam continuar fazendo comunicação pública com foco no interesse da população e livre das perseguições políticas daqueles que acham que são donos do Estado. O tempo se encarregará de fazer a necessária justiça.




- Advertisement -

Mais notícias