Roberto Duarte e Jarud apanham em live sobre intervenção federal: “deputado comediante”

O deputado Roberto Duarte Júnior (MDB) e o vereador Emerson Jarud não cometeriam o erro duas vezes: a live informando sobre coleta de assinaturas de políticos para pedir intervenção federal no Governo do Acre recebeu três críticas para cada comentário favorável. “Quando a gente acha que já viu tudo, aparece um deputado comediante desse”, disse a internauta Adriana Martins.

“Se o poder público não promover políticas públicas de inclusão, que, garanta o Acesso das crianças e jovens as possibilidades de vida digna. É, só enxugar gelo”, pontuou um internauta.

Por serem advogado, Duarte e Jarud deveriam puxar uma campanha para o endurecimento das leis, segundo entendem os seguidores do deputado que comentaram a live.

“…os parlamentares querendo fazer palco político querer uma intervenção federal para satisfazerem seus egos, e isso não resolve nada. Tem que mudar o código penal”.

Tem que promover políticas públicas, conheço inúmeros jovens que estão a procura de emprego a anos e não conseguem porque não tem experiência…mais se ninguém der uma oportunidade eles nunca adquiriram experiência…isso muito difícil..isso é abrir pra quem quer recrutar os jovens sem exigirem nada !!! Tem que se pensar na questão de investir nos jovens sem experiências!!!!, ponderou a internauta Iânkupa Souza Índia

“Intervençao federal não e opçao !! Irão fazer maquiagem vão embora , tem que investir nos policiais locais , investir policia em investigativa”, disse Heriberto Ribeiro.

“Isso não resolve, deveriam pedir, ou coletar assinaturas para mudar as leis isso sim”, opinou Cleudon Belmiro.