General Mourão chega ao anoitecer para reunião privada com Gladson, dorme na capital e retorna às 11h de 4ª feira

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, deve chegar ao Acre no início da noite desta terça-feira (10), informou a assessora de Imprensa dele, a jornalista Elane Cajazeira. Mourão embarcará imediatamente em comboio, desde o aeroporto até o Palácio Rio Branco, acompanhado de assessores institucionais. Ele deve ser convidado para um jantar com autoridades e pernoitará na capital. Por questões de segurança, não serão publicados os locais onde o vice-presidente vai visitar e dormir.

Haverá uma reunião privada com o governador Gladson Cameli na manhã de quarta. “Será algo rápido, mas consistente. Esta é a última reunião do vice-presidente sobre o Conselho da Amazônia, após visitar os demais governadores dos estados da Amazônia Legal”, declarou a assessora.

A assessoria do Governo do Acre informou que a agenda do vice-presidente é responsabilidade de sua assessoria. O Portal do Palácio do Planalto não informará as agendas consideradas fechadas.

Após o encontro com o governador acreano, Mourão se deslocará em carro oficial até o aeroporto, onde concederá entrevista coletiva à imprensa local.