O PP vem forte e unido para vencer as eleições, diz deputado Bestene

O deputado José Bestene, pré-candidato do PP a prefeito de Rio Branco, disse que a legenda virá forte e unida para vencer as eleições de outubro.

O governador Gladson Cameli deputado confirmou a escolha por Bestene após reunião da cúpula do partido no Palácio, na noite passada.

“O Partido Progressista não será irresponsável de indicar candidatos sem condições de vencer. Onde entrarmos com candidatura própria é para vencermos. Isto já esta decidido internamente. Somos um partido grande.

O governador está mais preocupado em governar, e ele tem razão. Vocês virão que as medidas de governo, mesmo em ano eleitoral, não irão discriminar qualquer município. Independente de cor partidária, o governador manterá seu plano de governo, sem olhar para as consequências eleitorais no futuro”, afirmou Bestene que ainda não se assume pré-candidato publicamente. Ele elogiou a capacidade política do correligionário Gerlen Diniz, que disputará a Prefeitura de Sena Madureira.

Bestene deu início à filiação em massa ao Progressistas quando a sucessão da prefeita Socorro Neri ainda não estava em pauta. Atos de filiações foram promovidos em todos os municípios, com valorização às mulheres e jovens que aceitaram o convite de se juntar ao PP.