Barbary lança candidato à prefeitura de PW e diz que vice continua sendo dos Progressistas

Considerado por vários anos seguidos o meu prefeito do Acre, Zezinho Barbary (MDB), que está á frente da prefeitura de Porto Walter há sete anos, anunciou que o candidato para sucedê-lo é o seu atual secretário municipal de Saúde, César Andrade. Ele também assegurou que a candidatura a vice continuará com os Progressitas, que seriam aliados de primeira ordem.
De acordo com o prefeito, Andrade, que é de sua confiança e vem gerenciando a saúde de forma “espetacular”, já teria demonstrado que é um bom gestor. “Ele é filiado ao MDB, que o referendou para dar continuidade ao nosso trabalho”, acrescentou Barbary, referindo-se aos líderes partidários da Capital e ao clã do Sales, do Vale Juruá.
Entre as muitas realizações de Zezinho Barbary, encontra-se o controle do êxodo rural, a manutenção e ampliação da infrestrutura urbana, o pagamento dos servidores e dos fornecedores em dia, bem como a criação de centenas de postos de trabalho. “Apesar de faltar um ano para completar o meu segundo mandato, estou com a consciência tranqüila e uma sensação de dever cumprido”, declarou o prefeito, que não quis comentar sobre o seu futuro político.