Fatalidade e imagem forte: jovem morre esmagado por poste ao tentar salvar vítimas de acidente grave na Via Chico Mendes

Um adolescente morreu esmagado por um poste em consequência de um acidente gravíssimo na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo, nas proximidades da Arena da Floresta. Uma criança e duas mulheres adultas ficaram feridas e receberam atendimento emergencial na Ambulância de Suporte Avançado do Samu ainda no local do acidente.

O veículo trafegava sentido Centro de Rio Branco. O condutor perdeu o controle e bateu de frente no poste.

Desesperado, um jovem que passava no local tentou socorrer as vítimas que estavam presas ás ferragens. Ele morreu esmagado pelo poste. O rapaz teve morte instantânea. A perícia descartou a versão de que o rapaz era ocupante do veículo e foi lançado no asfalto durante a colisão.

Parte do trânsito ficou prejudicado. A identidade das vítimas será revelada pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria não se sabia a gravidade dos ferimentos das duas mulheres. A  criança ( idade não revelada) sofreu fraturas no braço.  O Corpo de Bombeiros usou serra elétrica para liberar um dos passageiros das ferragens.