No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

A foto intrigante: deputado e presidente do PT têm Covid-19. Grupo de petistas aguarda resultado, Jorge Viana se isola e recebe cuidados do irmão

spot_img

Últimas

O ex-senador Jorge Viana recebe atenção especial do irmão, o ex-governador Tião Viana. enquanto permanece isolado em sua residência. Ele estaria gripado e aguarda o resultado do exame para Covid-19. A assessoria do ex-senador não comenta o assunto.

Viana e uma turma de petistas buscaram a rede pública após a confirmação de Coronavírus ao presidente da Cooperacre, Manoel José, um idoso de 81 anos. Eles estavam juntos num evento em Capixaba, dia 14 deste mês (veja a foto) quatro dias após seu Manoel ter feito o exame. O idoso, que está numa UTI do Huerb, devia ter se isolado.

O deputado Daniel Zen, e o presidente do partido, Cesário Braga, que estavam no evento, estão infectados pelo vírus. Zen confirmou em nota, nesta segunda-feiras, que está em tratamento.

“Estou isolado em quarentena desde a terça-feira, dia 17/03 e permanecerei assim até segunda ordem”, comunicou ele. O parlamentar pediu que todos cumpram o decreto assinado pelo governador Gladson Cameli, com instruções para evitar exposição ao Covid-19.

O governo antecipou, em coletiva Online, nesta segunda, que novos casos surgiram no Acre. Um boletim da Secretaria de Saúde é aguardado para a qualquer momento com mais detalhes.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias