Nas últimas horas de Makro no AC, clientes aguardam no carro para evitar aglomeração

A denúncia do acjornal sobre aglomeração no Macko (dentro e fora do mercado), durante a queima de estoque que começou há mais de uma semana, fez a direção do estabelecimento repensar a movimentação de clientes. Agora, as pessoas aguardam dentro de seus carros, no estacionamento, enquanto funcionários controlam o fluxo na porta de entrada.

Quando um cliente saí, outro entra para fazer suas compras. O estacionamento permanece quase vazio, mas as filas de carros também se formam do lado de fora do pátio. Nesse domingo o movimento foi normal na parte da tarde.

O Makro fechará no Acre nesta terça-feira, 31. O Ministério Público orientou a o uso da força policial, se necessário, diante de possíveis aglomerações de pessoas nesses tempos de pandemia de Coronavírus. A recomendação foi encaminhada ao secretário de Segurança Pública, Paulo Cézar, e ao comandante da PM, coronel Ulisses Araújo.

Todas as seções de mercadorias estão em promoções. Uma corrida ao Macko começou nasegunda quinzena de março e deve se intensificar nesta segunda-feira, 30.