Deputados farão logo mais a primeira sessão virtual da história da Aleac

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), realizaram na manhã desta segunda-feira (30) o teste do programa de transmissão online.
A primeira sessão totalmente virtual da sua história do Parlamento Acreano será realizada nesta terça-feira (31).

O presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior (PP), explicou que a medida faz parte do pacote de ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social.

“Realizamos o teste do programa online que será transmitido nesta terça às 10h, horário regimental. Queremos nos certificar de que nada sairá errado. Contamos com a população para acompanhar nosso trabalho principalmente neste momento difícil”, enfatizou presidente da Aleac”.

Logo após a transmissão da sessão, os parlamentares que compõem a Comissão que foi criada para atuar neste período de pandemia, se reunirão para deliberar as matérias que se encontram na casa.

“Após a transmissão online vamos nos reunir para deliberar os projetos que deram entrada na casa. É importante que a gente dê prosseguimento às nossas atividades, faremos o possível para garantir a análise de matérias importantes que podem auxiliar as ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social”, frisou Chico Viga, presidente da Comissão.

O acesso à sessão virtual será através do link:

https://fb.me/agenciaaleac/

https://www.youtube.com/c/AleacTV

Texto: Mircléia Magalhães
Agência Aleac