Antônio Klemer volta à TV em programa diário de entrevistas com muito bom humor e notícias

Klemer com o amigo Tom Cavalcante

Acreano que trabalhou com Tom Cavalcante e Adriane Galisteu, na Rádio Tupí do Rio de Janeiro, humorista é pastor da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco e pioneiro em talkshows na TV Gazeta (Rede Record), onde fez por 10 anos de sucesso com o PROGRAMA ANTÔNIO KLEMER , atual Gazeta Entrevista.

Em seu retorno ao vídeo acreano, após sucesso também no MULTISHOW, ao lado de Tom, Tiririca, Shaolin, Pedro Manso e outros grandes nomes do Humor nacional , Klemer vê como “ uma reinvenção de mim mesmo” o novo desafio, agora no Sistema Multimídia da Assembleia de Deus. Ele é Pastor dirigente do Ministério de Comunicação, que engloba um portal na Internet, contendo a emissora de Televisão Aberta Super ADTV ( 44.1), o site de notícias apalavra.online, uma webrádio, além do Canal no YouTube ( AD Rio Branco também é titular da Assembleia de Deus Cohab do Bosque.

O novo PROGRAMA ANTÔNIO KLEMER será ao vivo, em todas as mídias, a partir das 11 horas, de segunda a seta- feira, e estará pronto para estrear na semana que vem. “Teremos notícias, entrevistas, músicas numa opção de conteúdo leve para quem já está cansado do mau humor que o noticiário sobre criminalidade e violência oferece às famílias da Nossa Terra. A alegria do nosso coração estará sendo compartilhada, enquanto cantamos, damos boas notícias e interagimos com o nosso público, em todas as nossas plataformas, e nas redes sociais”, profetiza o Pastor – Apresentador e, segundo ele, “humorista convertido”.

Klemer com os pastores Luiz Gonzaga, Eldo Gama e Francelino Cruz

O sistema Multimídia da Assembleia de Deus em Rio Branco tem transmitido cultos, aulas bíblicas em sistema EAD, alcançando público médio de mais de 20 mil pessoas no Facebook.com/assembleiadedeusrb, mas ainda não tem aferida a audiência do Canal 44.1. “ Faremos pesquisa de Audiência, mas o feedback até aqui é animador, pois a Igreja, sozinha, congrega mais de 22 mil crentes, em 129 congregações só na Capital do Acre, além das que estão nos municípios, em outros estados e na América do Sul, onde trabalham os missionários”, analisa Antônio Klemer.

Para os assembleianos o Sistema Multimídia tem sido essencial nos tempos de Quarentena e a Igreja celebra o fato de que “não houve nenhum prejuízo à realização dos cultos regulares. Nossa audiência aumentou, e estamos seguros de que levamos a Palavra de Deus, notícias e entretenimento de qualidade a quem ficou confinado nesses dias”.