Solidário às vítimas e incansável na pandemia, Gladson diz: “meu adversário político é o Covid”

Cada dia mais o govenador Gladson Cameli (Progressistas) está concentrado na sua missão de trabalhar contra o tempo para diminuir os estragos causados pelo COVID-19 no Acre. Durante entrevista a uma rádio local, o chefe do executivo fez um balanço resumido de tudo que o estado vem fazendo para conter a propagação do vírus e reafirmou seu sofrimento a cada vida que se vai e se diz solidário as famílias.

Indagado sobre as discussões políticas e o que pensa para as eleições deste ano, o governador foi direto em sua resposta.

“Só posso dizer que já defini o meu adversário político que é o coronavírus. Como vou falar de política? Nem sei se vai ter eleições este ano”, disse o governador Gladson Cameli.

Aos que ficam puxando o debate eleitoral todo momento e fogem do foco que é combate ao COVID-19, seria bom repensar a estratégia, pois pode estar afastando a simpatia do governador.

“Toda vez que vejo uma matéria sobre “o pré-candidato…já perco o interesse. Minha gente, não sabemos nem como estará Rio Branco e o Acre no final deste ano e a galera preocupada com campanha?” , indaga Gladson.

Gladson finalizou afirmando que tem feito tudo que está ao seu alcance e pede apoio da população, para que também possam fazer sua parte.

“A Guerra contra o Covid-19 é de todos, se cada um fizer sua parte, iremos vencer juntos e retornar a normalidade o quanto antes, com saúde e esperança para reconstruir nossos rumos”, disse.