Internautas massacram Duarte e sua língua ferina: “bafo de boca não cozinha pão de milho”

O deputado Roberto Duarte (MDB) levou uma surra dos internautas acreanos, desta vez por mais uma de suas críticas contra as ações desenvolvidas pelo governo do estado no combate ao COVID-19 no Acre.

O MDBista que assim como seus colegas mandatários costumam mais reclamar que ajudar desde que foram sacados dos cargos no governo, nunca reconhece o esforço feito pelo governador Gladson Camel para garantir uma estrutura de enfrentamento a doença.
Os internautas não deixaram barato e responderam com dezenas de comentários as críticas do parlamentar. Algumas pessoas pediram menos oportunismo e mais ajuda, outros pediram para ele ajudar ao invés ficar só criticando.
Selecionamos alguns dos muitos comentários rechaçando a postura do deputado do MDB, veja;

Mara Rodrigues Em vez de vc criticar tanto, porque não dá as mãos E o ajuda? Será que é tão simples assim? Pegar uma PANDEMIA dessas nas mãos e resolver como tem que ser resolvido…num sistema público de saúde sucateado. Vai lá e faz alguma coisa.
Amanda Olegário Duarte então vá lá com sua fortuna coloca pelo menos 3 pacientes que estão morrendo em uma UTI particular. Vc tem que trazer o consolo ao povo como autoridade não ficar procurando problemas. Nem países de primeiro mundo estão dando conta. Faça algo construtivo. Decepção de voto.
Socorro Lima Estou vendo que o governador e a prefeita estão procurando fazer o melhor , eles só querem ajudar a salvar vida humana eles não querem aparecer e você ? Quer ajudar também ou só aparecer de qualquer jeito? Compartilhe com suas boas ideias.
Vando Pereira Eu vejo a ação do GOVERNADOR como benéfico e de grande empenho para o nosso povo; o Estado só está ganhando. Parabéns Gladson Cameli por tantas conquistas. Não abandone seu povo, suas propostas políticas e deves melhorar cada dia mais, honrando seu sobrenome, bem como, seus eleitores.

Francisca Lima Araújo Esse deputado só sabe fala mal e não faz nada? Faça alguma coisa também em vê de estar falando mal do governo.
Erivelton Laia Vieira Esse cidadão e um brincalhão, quem não faz nada e você, o que podemos ver e o governador e os servidores da linha de frente batalhando para poder ajudar as pessoas