Mais da metade dos infectados de COVID-19 em Cruzeiro do Sul estão Curados do vírus

Em meio a notícias de 1.124 infectados e 12 óbitos uma notícia para animar os cruzeirenses, que ocupam a segunda posição no gráfico de municípios com maior número de infectados pelo Coronavírus no estado do Acre.
O último Boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde mostrou 80 novos casos de pessoas infectadas pelo vírus, além de 12 óbitos, 55 hospitalizados; contando os que estão em UTI’s.
Dos 1.124 casos mais da metade estão livres dos sintomas e de alta médica, contabilizando 577 pessoas, desta curadas com as mais diferentes formulações de medicamentos.
As autoridades de saúde do município fazem um apelo para que a população colabore com as ações de enfrentamento a doença, uma vez que muitos vão para o laboratório fazer testes com apenas dois ou três dias de sintomas.
Outro fato bastante registrado na cidade de Cruzeiro do Sul, dão conta de pessoas assintomáticas realizando atividades normais, seja trabalhando ou caminhando pelas ruas e assim tendo contato com diversas outras pessoas.
O governador reeditou o decreto que irá até o dia 15 de junho, data em que será feita uma avaliação com outros setores da sociedade e apontar sobre a possibilidade de flexibilizar ou não algumas atividades do comércio e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui