No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Advogado e ex-jogador do Juventus é encontrado morto em quarto de hotel, em Manoel Urbano

spot_img

Últimas

O advogado Mário Jorge Cruz foi encontrado morto em quarto de hotel na manhã desta quinta-feira, 4 , no município de Manoel Urbano. A suspeita é que o advogado foi vitima de morte natural. De acordo com informações da polícia, Mario Jorge chegou na cidade na tarde de quarta-feira.

À noite ele teria saído para comprar comida e retornou para o quarto minutos depois. Na manhã desta quinta-feira, não levantou para tomar café. O gente do hotel ligou para o advogado, mas ele não atendeu.A partir daí o funcionário acionou a polícia. O quarto foi aberto com uma chave reserva. Mario Jorge estava morto em cima da cama.

O delegado Rodrigo Noll disse que não foi encontrado sinais de arrombamento no quarto e nem marcas de violência no corpo. ” Tudo indica que foi causa natural. Mesmo assim solicitei pericias e exames”, disse o delegado por telefone.

O corpo do advogado foi resgatado pelo o instituto médico legal por volta das 15 horas desta quinta-feira. Mario Jorge foi jogador de futebol profissional no estado. Por muito tempo foi zagueiro do Juventus.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias