No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Polícia desmonta esquema entre terceirizada e servidor fantasma da Prefeitura de Sena

spot_img

Últimas

O delegado Marcos Franck confirmou que um servidor fantasma da Prefeitura de Sena Madureira recebia valores de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços do município. O acusado foi preso e, por ordem judicial, afastado, dias atrás. Ele responde por peculato e outros crimes de colarinho branco, mas ainda está na folha da prefeitura.

O contrato de trabalho foi forjado com o auxílio de outros agentes públicos municipais. O delegado aguarda dados bancários para cruzar informações e identificar o montante desviado. O prefeito Mazinho Serafim não estaria envolvido no esquema, segundo alertou o delegado. A informação é do portal Iaco News, revelada em entrevista, em vídeo, com o delegado da cidade.

Há outras transferências sob suspeita. O delegado também confirma um aumento no patrimônio do acusado incompatível com sua renda.

“Era uma conduta do funcionário que, combinado com outros servidores, forjaram um contrato de trabalho. Por três meses houve repasses sem que ele tenha efetivamente trabalhado. A investigação está bastante avançada.Aguardamos apenas informações bancárias.

Pelo menos um funcionário da empresa terceirizada está envolvido.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias