Blog do Assem: veja quem já fechou com Bocalom e Marfisa na aliança que deve ter 13 partidos

As últimas 72 horas foram decisivas para o reforço da aliança que terá o professor Tião Bocalom candidato a prefeito de Rio Branco e a ex-deputada federal Marfisa Galvão, vice.

A frente deve ter 13 partidos, sendo que oito já estão confirmados. São eles:  PP, PSD (Petecão), DEM (Alan Rick), PROS (ex-prefeito Dêda e deputada Maria Antônia), DC (Democracia Cristã, antigo PSDC), PTC (Júnior Santiago), Cidadania (professor Rômulo), PTB ( Charlene Lima e Pururuca) e Patriotas.

Há tratativas com outros cinco partidos, sendo uma bem avançada com o Partido Verde, do ex-juiz Pedro Longo e da ex-diretora do Detran, Shirley Torres.

O senador Sérgio Petecão, marido de Marfisa, é o maior articulista da aliança.

O governador Gladson Cameli vem sendo informado em tempo real sobre as costuras, e tem se dedicado ao combate à Covid no estado.

O grupo pretende ter um encontro cordial com o governador, o que ocorrerá possivelmente na próxima semana, para detalhar a aliança.

O lançamento de uma pré-campanha neste momento seria inoportuno, uma vez que a pandemia de coronavírus no Acre tem exigido atenção total do governador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui