Cruzeiro do Sul: progressistas vão de Zequinha Lima, com Gladson, Iderley e Nicolau no mesmo palanque

Em reunião liderada pelo próprio governador Gladson Cameli, o presidente da Assembleia Legislativa Nicolau Júnior e o prefeito Ilderlei Cordeiro ficou acertado e definido, que o atual vice-prefeito Zequinha Lima será o nome que encabeçará a chapa do Progressistas na disputa pela prefeitura deste ano.
O governador aposta em duas disputas duras  -em Rio Branco e sua cidade natal – e por isso vai montar uma aliança capaz de derrotar os principais concorrentes; MDB e PSDB que devem se unir nas duas cidades.
Zequinha foi vereador por dois mandatos em Cruzeiro do Sul, ficou conhecido como um dos mais atuantes daquele parlamento, foi presidente do SINTEAC, Coordenador de Educação do Estado, Secretário municipal de Educação e atualmente é vice de Ilderlei – -um curriculum recheado de boas experiências que pode lhe credenciar a ser o comandante da disputa contra o grupo do ex-prefeito Vagner Sales, que lançou o discreto e quase sem currículo político, seu filho Fagner Sales.

A proposta do governador e do deputado Nicolau Júnior é preservar o prefeito Ilderlei de ataques e artilharia dos opositores do MDB e PSDB. Outra importante articulação que vem sendo trabalhada seria a vinda do PSD do senador Petecão e do PROS liderado pelo ex-prefeito Deda e a esposa deputada Maria Antônia, deixando assim aliança ainda mais forte.
Está sendo aguardado apenas detalhes segundo um dirigente Progressistas, para o anúncio oficial do nome de Zequinha Lima como Candidato do grupo do governador a prefeitura de Cruzeiro do Sul, mas a decisão já é fato consumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui