‘Pacto Acre sem COVID’ é um plano moderno e com responsabilidade compartilhada entre sociedade e os poderes, diz Gladson Cameli.

O plano apresentado nesta segunda-feira consiste na manutenção da saúde da sociedade e economia dentro das regras estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Pela complexidade e realidade de cada município, o governador acerta em dividir as atribuições com os prefeitos, empresários e a sociedade. Os cidadãos precisam ajudar mais na luta contra o novo coronavírus.
O governador se mostrou preocupado com a economia, mas disse não abrir mão de priorizar a vida e por conta disso deve anunciar pacotes de incentivos econômicos para alavancar alguns setores que vêm sofrendo retração com os efeitos da Pandemia. A construção civil é uma das prioridades.
Nos próximos dias chegarão mais de 21 mil testes rápidos, novos aparelhos de UTI’s e medicamentos adquiridos pelo estado, em um esforço para deixar o sistema de saúde preparado para as ações graduais do plano apresentado pelo governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui