Petecão reafirma apoio à candidatura de Bocalom, que já faz foto de campanha ao lado de Marfisa

O senador Sérgio Petecão disse que segue “firme e forte” abraçado na candidatura do professor Tião Bocalon (PP). Ele minimizou o apoio dado pelo governador à pré-candidatura da prefeita Socorro Neri, nesta terça-feira.

“O Gladson apoia quem ele quiser. Isto é democracia. Eu, Petecão, o PSD, o 55, vamos com o Boca. Está decidido”, disse o senador ao acjornal.

Perguntado sobre como ficariam os progressistas ( partido do governador) que declararam apoio a Bocalom, o senador respondeu:

“Penso que to lidando com homens”.

Há alguns dias, um grupo de lideranças do PP posou para selffie na sala de visitas do senador. Ao lado estava Bocalom. E em torno dele, o apoio formalizada á chapa que tem como vice a esposa de Petecão, a ex-deputada federal Marfisa Galvão.

Esse apoio dos progressistas não foi combinado com o governador, que, nesta terça-feira, anunciou sua preferência pessoal pela candidatura da prefeita da capital.

Bocalom e Marfisa estiveram num studio da cidade, pela manhã, e fizeram fotografias oficiais que devem ser usadas na pré-campanha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui