Gladson vai a Sena Madureira e assina convênio de R$ 669 mil para abertura de ramais

O governador Gladson Cameli passou a tarde desta quinta-feira (25/06) em agenda oficial no município de Sena Madureira visitando obras e assinando convênios com a prefeitura local.

Ele esteve no hospital João Câncio Fernandes, onde há obras de reforma e ampliação daquela unidade de saúde.

Depois foi em outras obras, também executadas pelo governo do Estado naquele Município.

No final do dia ele se reuniu com o prefeito Marzinho Serafim.

O encontrou foi para assinar um convênio no valor de R$ 669 mil  para a reabertura de ramais este ano.

“O verão chegou, a estação climática é boa para se iniciar esse tipo de trabalho e o que eu quero é que a gente consiga abrir o maior número de ramais possível este ano para favorecermos o maior número de produtores rurais com estradas em boas condicoes de escoamento da produção agrícola”, disse Cameli.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) apesar de ser de um partido que mantém postura política de oposição a Gladson Cameli, não poupou elogios ao governador.

” Esse recurso chega em boa hora nesse momento em que já estamos com o maquinário no trecho trabalhando na reabertura dos ramais e a grande dificuldade era justamente o financeiro para todas as obras. A gente aproveita,aqui para agradecer ao Gladson por essa parceria”, afirmou Mazinho.

O governador estava acompanhado do secretário estadual de saúde Alisson Bestene, que também cumpriu agenda no município de Sena Madureira auxiliando as autoridades locais com o atendimento de algumas demandas de enfrentamento à pandemia de covid na cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui