PT anuncia Daniel Zen pré candidato a prefeito de Rio Branco e busca alianças

Nota à sociedade de Rio Branco

Vivemos uma crise sanitária sem precedentes na história. Mais de 55 mil mortos no país e centenas de famílias enlutadas no nosso Acre. Acreditamos que o enfrentamento à essa pandemia deve ser a maior prioridade dos governos e de todos nós. É isso que nosso partido e nossas lideranças estão fazendo.

Sendo assim, respeitando as regras de isolamento e distancimento social, a dor das famílias que perderam seus entes queridos e a luta das milhares de pessoas que foram acometidas pelo novo coronavírus, mas, respeitando igualmente as normas estatutárias do partido, que dispõem sobre a indicação de pré-candidaturas em capitais até o dia 5 de julho, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Rio Branco-AC, reunido virtualmente no dia 26 de junho do presente ano, decide:

1) Apresentar, para diálogos, o nome do deputado estadual Daniel Zen como pré-candidato a prefeito pelo partido em Rio Branco;

2) Iniciar um amplo diálogo com a comunidade, partidos políticos, organizações da sociedade civil e movimentos sociais, com vistas a construção de alianças em defesa da vida, da geração de empregos, da Educação, da Saúde, da Ciência, da Cultura e pelo fortalecimento da democracia, das políticas afirmativas e do combate a todo e qualquer tipo de violência.

Direção Municipal do PT de Rio Branco
Direção Estadual do PT Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui