Falcão zomba de Bolsonaro em música: ‘Você está certo, quem tá errado é o papa’

Autor de hits como “I’m not dog no”, “Black People Car” e “Holiday Foi Muito”, o cantor e humorista Falcão aproveitou o ócio criativo do isolamento contra o coronavírus para compor uma nova obra sobre o contexto pelo qual o país vem passando diante da pandemia. 

O cearense, que tem publicado assiduamente seu “Diário da Quarentena” com comentários bem humorado sobre o temas, lançou, nesta quinta-feira (26), a música “Você está certo, quem tá errado é o Papa”. A letra ironiza o presidente Jair Bolsonaro, que minimizou a gravidade da Covid-19, atacou autoridades municipais e estaduais pelas políticas de isolamento social e ignorou orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as experiências de especialistas do mundo inteiro no combate ao vírus. 

 

“Então se você pensa que bom é ser mau / pra viver a vida só cagando o pau / então seja./ Se você acredita que sendo imbecil/ vai fazer diferença em prol do Brasil / então vá! / Vá mentindo / vá enganando / vá vivendo de lorotas / e sendo idiota./ Vá falando e difamando /no varejo e no atacado / iludindo os abestados / então vá! / Você está certo, quem tá errado é o papa / Vá se fuck you!”, diz a letra. 
Confira a nova música de Falcão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui