No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Como governador em exercício, Rocha recepciona interventor do PSL, que está sem presidente no Acre. Militantes cancelam carreata

Últimas

O Major Rocha, governador do Acre em exercício e principal interessado em assumir o PSL no estado, recepcionará o 2º vice presidente nacional da sigla, deputado Júnior Bozella, no início da tarde desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Rio Branco. A agenda foi confirmada de última hora. Bozella tem a missão de ouvir Rocha e os cerca de 250 dirigentes e pré-candidatos que estão vindos do interior. Os 48 pré-candidatos da capital também serão ouvidos sobre a intenção de Rocha de filiar-se ao partido. Todos já sinalizaram por rejeitar o militar.

O presidente do PSL no Acre, Pedro Valério, teve seu mandato finalizado à meia-noite desta terça-feira. Nesta quarta o partido amanheceu sem comando no estado. Rocha aproveitará o vácuo para  lacrar o plano de presidir a sigla, inclusive usando a prerrogativa de governante. Mas, como declarou anteriormente, poderá adiar a filiação para depois das eleições. esta hipótese seria a mais coerente, afinal, neste momento, o partido não correria o risco de abrigá-lo considerando a altíssima rejeição.

A militância havia organizado uma carreata para impressionar Bozella no desembarque em Rio Branco. Uma fonte do acjornal informou que a carreata foi cancelada devido à presença do vice-governador no aeroporto.

Bozella deve reunir com Rocha durante a tarde. E nesta quinta terá encontros mais prolongados com militantes, dirigentes e pré-candidatos do partido.

O presidente nacional, Luciano Bivar, recomenda que o deputado faça um relatório sobre as impressões que ele terá no Acre.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui