No menu items!
24 C
Rio Branco
sábado, janeiro 23, 2021

Exclusivo: interventor diz que PSL “se sente honrado” com desejo de Rocha em filiar-se ao partido

Últimas

O deputado Júnior Bozella disse que o PSL se sente “feliz e honrado” com o desejo do vice-governador do Acre, Major Rocha, em ingressar no partido. A declaração foi feita com exclusividade ao acjornal há pouco, no desembarque no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Ele não soube dizer se o vice governador pediu abrigo na legenda ou foi convidado a se filiar.

Bozella chega com a missão de ouvir Rocha e a militância local após as denúncias de que o militar tentou destituir a direção local para tomar posse da legenda. Cerca de cem pré-candidatos da capital e do interior recepcionaram o parlamentar. Rocha desistiu de cumprimentar Bozella ainda no aeroporto e aguarda reuniões com ele no decorrer desta tarde.

As declarações de Bozella, que é 2º vice presidente do PSL nacional, sugerem que o vice-governador acreano pode ser declarado o mais novo dirigente do partido. “Fui muito bem recebido. Me emocionei com a militância, que demonstrou um calor humano ímpar e foi bastante amistosa. Queremos, sim, fortalecer o partido, mas sem disputas ou conflitos. Esse alinhamento é nacional e não dá para desconsiderar um reforço da envergadura de um vice governador, sobretudo diante das nossas pretensões de tornar um PSL competitivo, capaz de fazer prefeitos e vereadores Brasil afora”, disse..

“Deixaremos o Acre com um consenso, para que todos sejam contemplados no seu espaço e ninguém saia desgastado ou descontente. Ainda não conversei com as lideranças, mas o farei com a responsabilidade de um partido que ouve a todos e não toma decisões precipitadamente.  A ansiedade é natural, Temos perspectiva enorme por maturidade e, quem sabe, o Acre possa fazer um ou dois deputados federais pelo PSL”, disse.

O deputado reunirá com o principal dirigente da sigla no Acre, Pedro Valério, num hotel da cidade, ainda nesta quinta-feira.

Valério terminou seu quinto mandato consecutivo à meia noite desta terça-feira como presidente da Comissão Provisória do partido no estado.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui