No menu items!
23 C
Rio Branco
sábado, janeiro 23, 2021

“Major Rocha receberá só o cadáver”. PSL projeta desfiliação de mais de 2 mil acreanos em 22 municípios

Últimas

O vice-governador Major Rocha receberá apenas o “cadáver do PSL”, reagiu o assessor de imprensa do partido, jornalista Jorge Natal, na noite desta quarta-feira, ao ser informado, por setores da imprensa, que o militar será filiado nesta quinta. A legenda que tem pré-candidatos em nove municípios e pré-candidatos a vice em cinco cidades do Acre, será esvaziada em questão de horas, relatou o jornalista.

São mais de 2 mil filiados nos 22 municípios com 250 dirigentes no interior e 48 postulantes ao cargo de vereador na capital. “Quem ficar é por que estava no PSL por outros motivos”, afirmou. O presidente Pedro Valério, que teve o mandato encerrado à meia noite desta terça, e o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Fernando Zamora, não atenderam ao telefonema do acjornal.

O deputado Júnior Bozella, que chegou ao Acre com a suposta missão de dar voz a todo mundo e tomar uma decisão “democrática”, havia declarado ao acjornal, por volta de 13 horas, que seria um honra ter o vice governador como aliado (veja AQUI). O partido no Acre não aceita esta possibilidade.

Bozella terá encontro de quatro horas, das 8 às 12h, nesta quinta, com os militantes do PSL. Não há muito o que esperar, a não ser a desfiliação em massa, caso seja confirmada a entrada de Rocha na legenda. Os militantes passaram o dia produzindo slids que serão mostrados ao deputado.

“Estamos tranquilos, mas a decisão de esvaziar o partido é irreversível”, finalizou Natal.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui