No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Vice do PSL nacional chega logo mais para conferir rejeição histórica a Major Rocha

Últimas

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, escalou o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP) para mediar as conversas, primeiro com o Major Rocha e o presidente do PSL Pedro Valério, e depois com dirigentes de todo estado.
Na avaliação de alguns líderes liberais, existe um consenso no partido de que não aceitarão a interferência de quem já chega sentando na janela, no caso o vice-governador.

“Se o vice-governador gosta mesmo e tem simpatia pelo PSL, que espere as eleições municipais passar, daí em seguida se filia e ajuda a fortalecer ainda mais o partido”, disse um dos dirigentes do PSL de Cruzeiro do Sul.

Os dirigentes serão bem claros diante do deputado Júnior Bolzzela, encarregado de mediar o conflito. Mostrarão para ele o trabalho feito ao longo deste um ano e meio pelo  presidente local, Pedro Valério, que estruturou a sigla em quase todos os municípios e tem várias pré-candidaturas postas para disputa de prefeituras, vices e vereadores.

O receio deles é que todo esse trabalho possa ter sido feito em vão, caso o PSL nacional entregue o comando da sigla nas mãos de Rocha, que pode usar a força do partido para beneficiar os interesses do projeto do PSDB, principalmente em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia.
A chegada do dirigente nacional está prevista para acontecer nesta quarta-feira e ao desembarcar, terá muito a ser tratado com seus correligionários locais.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui