No menu items!
20 C
Rio Branco
terça-feira, janeiro 19, 2021

Morre por coronavírus seu Adiel Teixeira, o contador mais antigo de Sena Madureira

Últimas

Morreu nesta quinta-feira, 2, em decorrência de complicações do novo coronavírus, o contador Adiel Teixeira. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (INTO) desde o dia 20 do mês passado.
Após ser infectado pela covid-19, o contador teve problemas no quadro de saúde e precisou ser transferido de Sena Madureira. Dias depois, ele teve piora e precisou ser entubado.
Adiel Teixeira era um dos moradores mais ilustres da cidade. Proprietário do maior escritório de contabilidade do município, ele trabalhava como contador ha mais de 30 anos e onde conquistou muitos clientes e principalmente amigos.
A morte de seu Adiel, como era mais conhecido, causou tristeza e comoção entre familiares, amigos e moradores de Sena Madureira.
Nas redes sócias o ex-bancário Carlos Batista lamentou a morte do amigo. “Amizade que começou no final dos anos 70. Nossa amizade perdurou até hoje, e continuará até eu também subir e nos encontrarmos em outro plano”, escreveu Batista.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui