Prefeitura de Rio Branco disponibiliza atendimento por telefone para beneficiários do bolsa família

 

A prefeitura de Rio Branco anunciou, na manhã desta sexta-feira (03/07) que este ano nâo será obrigatorio a renovaçâo do cadastro no Programa Bolsa Familia e disponibilizou aos usuários um serviço especial de atendimento por telefone para retirada de dúvidas sobre o benefício.

Segundo a coordenadora municipal da divisão do cadastro único e bolsa família, Kelly Cristina Pinheiro, a intenção da prefeita Socorro Neri nesse momento de pandemia, é garantir o direito ao beneficio sem que as famílias tenham que procurar a secretaria Municipal de assistência social correndo o risco de contrair a covid.

“Está garantido, por força de decreto, o pagamento do benefício sem a necessidade de recadatramento.

A prefeita Socorro Neri determinou, ainda, que a gente coloque à disposição das famílias toda a nossa estrutura para atendimento das pessoas por telefone”.Disse.

Os números telefônicos divulgados pela prefeitura de Rio Branco para atendimento às famílias do Bolsa Família são: 0800 6422081 e o 32112680, no horário das sete às 17 horas.

O atendimento se refere, somente, à questões relacionadas ao bolsa família e não tem nada a ver com situações ligadas ao auxílio emergencial.

Sobre esse outro benefício, as reclamações devem ser feitas nos canais de contato disponibilizado pela Caixa Econômica Federal no ato de acesso ao aplicativo de cadastro online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui