No menu items!
20 C
Rio Branco
terça-feira, janeiro 19, 2021

Senadora presidente do Progressistas que herdou mandato de Gladson põe “lenha na fogueira” e apresenta Bocalom ao PP nacional

Últimas

A senadora Mailza Gomes, presidente da Executiva Regional do Progressistas no Acre,  postou na noite desta segunda-feira foto com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, a quem apresentou o professor Tião Bocalom pré candidato do partido a prefeito de Rio Branco. A apresentação ocorreu pela manhã, horas após o governador reafirmar apoio à reeleição da prefeita Socorro Neri (PSB). Cameli disse que respeitará o direito de escolha de cada um e deixou claro que os insatisfeitos com sua decisão podem pedir para sair. Poucos internautas interagiram com a senadora nas redes sociais. Leia o post

Estive esta segunda-feira,06, em reunião com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, apresentei a ele o nosso progressistas Tião Bocalom, pré-candidato em Rio Branco. Bocalom é um homem íntegro, tem experiência em gestão, já foi prefeito e sua trajetória política é muito admirada pelos acreanos. Ele está à disposição para contribuir com o desenvolvimento de nossa capital acreana.
.
.
O senador Ciro reforçou a importância das candidaturas e a autonomia do partido para essa construção, principalmente na capital de nosso estado. Na oportunidade, ressaltei ao presidente a meta da legenda é fazer o máximo de prefeitos e vereadores em todo o estado neste ano e que o Progressistas está empenhado na construção de um Acre melhor junto com o nosso governador Gladson Cameli, parlamentares e filiados.
.
.
Também, conversamos sobre as ações realizada no Senado para combater a Covid-19 e levar mais recursos para os municípios e estados de nosso país. Nós sabemos a importância de eleger líderes competentes que vai cuidar das pessoas e trazer mais segurança e conforto para a população.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui