No menu items!
25 C
Rio Branco
domingo, janeiro 24, 2021

Jogando para Plateia, vereador do MDB ignora quase 400 mortos por Covid-19

Últimas

O Vereador João Marcos Luz (MDB), segue sua saga de fazer politicagem no parlamento da câmara municipal de Rio Branco, em uma clara tentativa de não lutar pelo bem coletivo; mas sim atacar a gestão da prefeita Socorro Neri.
Na sessão desta terça-feira (07), o parlamentar MDBista mais uma vez falou sobre COVID-19, não para se solidarizar com as famílias, não para lamentar as quase 400 mortes e os 15 mil infectados no estado, destes quase 8 mil em Rio Branco.
O parlamentar pede que a prefeitura reabra as atividades do comercio e serviço e que a vida volte ao ‘normal’, ignorando a tragédia que afeta o estado e o estágio emergencial em que se encontra a capital do Acre

Reproduzir o discurso Bolsonarista, na tentativa de agradar e obter aplausos, parece ser uma estratégia maliciosa, diante de um cenário de dor e perca de centenas de pessoas no Acre.
Socorro Neri resolveu escolher trabalhar para diminuir os estragos e o sofrimento provocado pelo COVID-19, e essa medida tem incomodado quem faz desse momento um palco para politicagem. O povo está vendo!




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui