No menu items!
25 C
Rio Branco
domingo, janeiro 24, 2021

Na frente de visitas, Bolsonaro dizia que usar máscara é coisa de viado

Últimas

A jornalista Mônica Bergamo escreve nesta quarta-feira, na Folha de S. Paulo, sobre momentos de tensão vividos por pessoas que estiveram com o presidente Bolsonaro nos últimos 14 dias.

“Máscara é coisa de viado”, disse o presidente em aglomerações que ele fazia questão de estar presente e, inclusive, em reuniões com presidentes de grandes empresas. O comentário era feito na frente de outras visitas, sem pudor ou cerimônia.

Esses empresários entraram em isolamento tão logo o resultado positivo para Covid do presidente foi anunciado por ele mesmo, nesta terça.

E arrancava risos de seus puxa sacos.

Bom lembrar que os cientistas acabam de reconhecer a transmissão do vírus pelo ar. Usar máscaras nunca deixou de ser tão necessário.

Como se insistisse em teses absurdas, contrariando todos os conceitos médicos, Bolsonaro entrou ao vivo no Programa Pânico dizendo que tomou Hidróxido de Cloroquina. O consórcio de imprensa formado para informar sobre a pandemia logo reagiu, denunciando a fala do presidente que não trás fonte nem segurança científica para a população.

É um genocida ou não é?

Quantos mais esse senhor contaminou e mandou para a UTI?

O que diriam, agora, seus seguidores mais céticos e fanáticos?




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui