PSB espera César Messias candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul; Socorro Neri segue discreta e focada na pandemia

O PSB espera poder anunciar o ex-deputado federal e ex-vice-governador César Messias pré-candidato a prefeito em Cruzeiro do Sul. O partido tem colocado o assunto em pauta.

Porém, esta é decisão pessoal, dele, como me disse há pouco o presidente da Executiva Municipal, o deputado Genilson Leite.

Messias já foi prefeito da segunda maior cidade acreana e entraria na briga para embolar de vez a preferência do eleitorado, numa disputa que promete ser a mais acirrada da história.

Na capital, a prefeita Socorro Neri segue focada no combate à pandemia, observando o cenário de disputa que envolve as demais coligações, mas sem se preocupar muito com política-partidária nesse momento. Apurei que ela se sentiu prestigiada com o salto dado na última pesquisa, em que aparece empatada tecnicamente com Minoru Kimpara. Tem manifestado gratidão ao governador, pelo apoio amplamente dado a ela.

Genilson compreende que Neri é a mais capacitada para gerir a capital a partir de janeiro de 2021. “Tem feito muito pela população de Rio Branco. É uma gestora incansável, que melhorou muito a cidade e tem uma biografia limpa”, opinou.

O PSB constrói o que seria a melhor chapa para vereadores. Conversa com o PV, tem como aliados o PCdoB e o Podemos e admite possibilidade de ter o PP como aliado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui