Promessa cumprida: Gladson Cameli envia delegados, escrivães e agentes de polícia para todas as comarcas do Acre

O diretor geral da Polícia Civil do Acre, delegado José Henrique Maciel, está percorrendo todas as comarcas do Estado, desde o início da semana, fazenda a lotação funcional de delegados, escrivães e agentes de polícia recém contratados pelo governo acreano.

Depois de passar pelas regionais do alto Acre, baixo Acre e Purus, nesta sexta-feira (10/07) ele chegou à região do Envira/Tarauacá com dois delegados que responderão na comarca das cidades de Feijó e na de Tarauacá.

Além dos profissionais, o diretor de policia levou equipamentos para informatização dos serviços das delegacias e fardamento para os agentes locais.

Na cidade de Tarauacá ele concedeu entrevista ao radialista Raimundo Ocioly e falou das ações do governo para aparelhamento da Polícia Civil.

“Nós estamos aqui trazendo o fardamento para atender uma antiga reivindicação dos nosso polícias e cumprindo uma promessa do governador Gladson Cameli, que era de contratar o pessoal aprovado em um concurso do governo passado e lotar pelo menos um delegado em cada comarca do Estado”, disse.

Ao todo foram 8 delegados, 41 agentes de polícia e 13 escrivães aprovados em concurso público de 2014, mas contratados somente agora pela gestão Gladson Cameli.

Ao tomar posse, em janeiro de 2019, o atual governador havia prometido convocar os aprovados no concurso da Polícia Civil e fazer a lotação em cidades onde não há policiamento suficiente para fortalecer o combate à criminalidade, uniformemente, em todo o Estado.

No decorrer do final de semana o diretor geral de polícia civil do Acre deve prosseguir cumprido a promessa do governador, lotando novos agentes de polícia, delegados e escrivães nas comarcas da regional do Vale do Juruá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui