Ataque a autoridades e afronta ao decreto da pandemia derrubaram Luziel, diz Solidariedade

O presidente da Executiva Regional do Solidariedade, Israel Milani, disse há pouco que Luziel Carvalho agiu contra o estatuto do partido. E, segundo afirma, por esta razão a legenda decidiu retirar a candidatura dele à Prefeitura de Rio Branco. O partido deu prazo até esta segunda feira para Luziel conversar com sua base política e anunciar a desistência.

“Ele foi pra rua, incitando os comerciantes a abrirem as lojas sendo que nós ainda estamos numa emergência da Covid e não há autorização legal para isso. Incentivou algumas pessoas a tirar a máscara, inclusive para conceder entrevistas. Ora, nós do SD preservamos a vida. O Luziel, infelizmente, não seguiu as diretrizes do partido ao se comportar desta forma. Nós também não aceitamos ataques a autoridades constituídas”, disse Milani.

Luziel sai ferido. E chamou a imprensa para uma coletiva, na sede do partido, no início desta tarde. Durante a atualização desta reportagem ele já estava conversando com repórteres. Apoiadores chegaram às pressas e afixaram uma enorme faixa na fachada do prédio.

A deputada Vanda Milani defendeu a autonomia da executiva municipal do partido.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui