Luziel Carvalho chora desesperadamente após retirada de candidatura pelo Solidariedade; “não tenho culpa de ter nascido negro”

 

 

O gestor público Luziel Carvalho se emocionou muito numa live, na tarde desta segunda-feira, após a sua pré-candidatura a prefeito de Rio Branco ser retirada pelo seu partido, o Solidariedade. Assista a reação dele, na frente do partido, no Bairro Bosque.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu amado e mui querido amigo, graça e paz! A bíblia diz que devemos se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Que o nosso Deus colham dos seus olhos todas essas lágrimas e conforte o seu coração! Sabemos que não é fácil passar por tamanha traição daqueles que dizem ser nossos aliados. Mas lembre-se que Jesus Cristo foi traído por um dos seus discípulos; ele foi negado por Pedro, aquele que cristo lhe estendeu a mão quando estava prestes a se afogar…O que tenho a dizer a você é: Levante a cabeça e olhes para Jesus, O autor e consumador da sua fé. Se vale apenas ou não chorar por quem não lhe dá valor, Deus há de ti revelar, assim eu creio…Valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém importante para Deus. Para tudo há um tempo determinado….Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. A mulher de Jó usada pelo maligno disse a ele: Tu ainda retens a tua integridade? Amaldiçoa este Deus e morre….Jó olhando para quem agia dentro dela, disse: Como falas uma louca mulher, receberíamos o bem de Deus e não o mal? Não vou dizer para você se CONFORMAR, mas, que você peça a Deus para TRANSFORMAR a sua mente, para experimentar a Boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Um grande abraço! Conte com as minhas orações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui