No menu items!
27 C
Rio Branco
sábado, setembro 26, 2020

Mailza usa PP para ser eleita senadora em 2022, rejeita telefonemas até de deputados e apanha na Web: “cobras venenosas”

Últimas

Prepare-se: preço do arroz vai continuar subindo até março de 2021, diz presidente da Associação dos Supermercados do Acre

O empresário Aden Araújo fez uma previsão sobre os sucessivos reajuste no preço do arroz no Acre, na tarde desta sexta-feira. São projeções nada...

“Vi muitos abusos sexuais em grupos da Ayahuasca”, diz antropóloga

Carlos Minuano Colaboração para o TAB A cientista Bia Labate se diz uma vítima de condições desafiantes no Brasil. A antropóloga brasileira foi morar na Califórnia...

Quem atenta contra as normas de segurança alia-se à Covid no “ataque” à saúde pública e à Nação

Com mais de 105 mil mortes no total, cerca de mil óbitos e 45 mil novos casos por dia, a Covid-19 segue ameaçando de...

Decano do STF, Celso de Mello antecipa aposentadoria para outubro

O ministro Celso de Mello, que tinha aposentadoria agendada para novembro, comunicou à presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) que antecipará a data para...

PF incinera quase meia tonelada de drogas em Cruzeiro do Sul

A Polícia Federal em Cruzeiro do Sul/AC incinerou, ao final da tarde de quinta-feira (23/09/20), quase meia tonelada de drogas. O montante destruído é...

A senadora Mailza Gomes, presidente do PP no Acre, não atende aos telefonemas com DDD 68. Grávida, ela é do grupo de risco da Covid e permanece em isolamento em seu suntuoso apartamento funcional, em Brasília.

Nem mesmo os parlamentares da legenda conseguem falar com a senadora nas últimas 18 horas, desde que o acjornal informou sobre os ataques desferidos por um dirigente progressista contra o governador.

O marido James Gomes, que tem representado ela em reuniões políticas, desliga o telefone sem dizer sequer um OI.

Mailza e James não aceitam a opção de Gladson em apoiar a reeleição da prefeita Socorro Neri.

O governador irá se desfiliar do PP ainda hoje.

Enquanto isso, sobram críticas ao grupo liderado pela senadora, em especial na página da empresária Linda Cameli, mãe do governador acreano.

Linda externou indignação com o presidente da Executiva Municipal, pastor Reginaldo Ferreira, que atacou Gladson Cameli em áudios vazados durante uma reunião do PP em Rio Branco. O pastor é indicação da própria senadora e ambos frequentam a mesma igreja.

Dentre outras acusações, o evangélico disse nunca ter visto o dinheiro de Gladson, a quem chamou de “riquinho e menino em corpo de homem”.

“Não viu e nunca vai ver o dinheiro do pai do Gladson. São umas cobras venenosas prontas pra dar o bote a qualquer hora. Esse senhor é o braço direito da senadora, que ganhou quatro anos de mandato de graça. Esse é o pagamento que estão dando”.

Mailza tenta costurar apoio precoce capaz de formar uma aliança para elegê-la senadora em 2022. Um dos alvos do grupo de Mailza  é o senador Petecão, com quem ela casa discurso em defesa da pré-candidatura de Bocalom à prefeitura da capital.

Ela assumiu a cadeira de senadora com a ascensão de Gladson ao Governo do Acre. Uma fonte do PP




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui