No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Com Petecão noutro palanque e Ilderley todo enrolado, Progressistas podem lançar primeira dama à Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Últimas

A advogada e primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, pode ser convidada a disputar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sua terra natal.

Seria uma das duas alternativas com enormes possibilidades de vencer as eleições deste ano.

Ainda mais por que o senador dificilmente viria com Gladson Cameli naquela cidade.

Toda a confusão em Rio Branco gerada pela opção do PP por Socorro Neri fez o senador Sérgio Petecão abandonar as aliança com o Progressistas. O PSD pode manter o pastor e ex-deputado federal Enrique Afonso ou firmar aliança com o MDB e PSDB, o que tornaria uma chapa praticamente imbatível.

O assunto Ana Paula Cameli é tratado com discrição dentro do Progressistas.

O partido considera a experiência de Ana Paula na atenção aos mais necessitados.

Embora sem experiência político-partidária, ela possui perfil de gestora, tem carisma e respeito invejável na cidade onde sua família detêm forte domínio comercial e empresarial.

Correntes progressistas também tentam convencer o governador a avaliar o nome de dona Beatriz Cameli, viúva do ex-governador Orleir Cameli, cujo legado na região é marcante e inesquecível.

Alternativas como estas são necessárias diante da incerteza sobre o futuro político do prefeito Ilderley Cordeiro, que enfrenta processo de cassação e tem tido problemas inclusive com a Polícia Federal.

O vice- atual, Zequinha Lima, é visto como um nome pouco capaz de desbancar a coligação MDB-PSDB, cujo cabeça de chapa é o filho do ex-prefeito Vagner Sales.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui